domingo, 8 de março de 2009

CHIADO EM ÉVORA - SHOWROOM


Vem aí a nossa segunda loja, a "CHIADO EM ÉVORA-SHOWROOM"!


Ficará localizada a cerca de cinquenta metros da loja mãe e dedicar-se-á a peças de design DE maior dimensão e a projectos.


As marcas que representaremos na "CHIADO EM ÉVORA-SHOWROOM" serão, de início, as seguintes:


ROTODESIGN - marca francesa especializada em indoor/oudoor. Novos materiais: sofás luminosos, vasos, mesas, chaises longues, mesas de centro, etc.

TEREZA PREGO DESIGN - uma parceria com uma das designers portuguesas de referência: peças arrojadas e projectos de decoração de ponta.

CREATIVANDO - marca italiana de Udine, especializada em pequeno mobiliário e em peças de acessório de interior.

RIALTO GLASS DESIGN - o mobiliário de vidro de luxo, destacado com toda a ênfase no último número de Attitude, a melhor revista portuguesa de design.

SELETTI - marca milanesa que dá expressão a grande exuberância cromática e formal em móveis e em acessórios muito variados para interiores.

MUNO - marca belga especializada em iluminação. O Giant - um famoso candeeiro de mesa, mas dois metros de altura - é a marca da casa. Tê-los-emos em todas as cores.

CHEHOMA - marca belga que sublinha a estética 'vintage' em iluminação, vitrinas e peças de interior de grande requinte.


O design é cada vez mais um desejo.

Associando a funcionalidade requerida pelo dia-a-dia à estética e ao glamour, o design chegou ao centro histórico de Évora para ficar.


Na CHIADO EM ÉVORA, já quase há um ano, com acessórios de moda, design de joalharia, algum mobiliário, iluminação, arte, objectos muito variados (lúdicos, pessoais e de interiores) e a matéria local - mármore, cortiça, Arraiolos e feltro - com traço contemporâneo.


E, muito em breve, na novíssima "CHIADO EM ÉVORA-SHOWROOM", com mobiliário, Indoor/Outdoor, iluminação de porte, projecto e interiores de grande qualidade.

1 comentário:

De Trapo e Sonhos disse...

Parabéns pelo novo espaço!!!
Gertrudes